domingo, 15 de fevereiro de 2009

Anjo de fuxico

Oi, gente!!!!
Como vão nesse domingo chuvoso??? Eu estou muito bem, na graça de Deus! rs
Bem, eu achei esse lindo anjinho na net, ainda naum tentei fazer, mas pra quem quiser arriscar... Depois me mostra!!!
Segue a foto do anjinho e depois uns passo-a-passos de fuxico coração, acho q as asas do anjinho são de fuxico coração... eu acho!!! rs
Na última postagem, tem um passo-a-passo de fuxico coração, junto com o fofinho, tá?

Bjinhus...

GodBlessYou!






5 comentários:

  1. Adorei o Anjo de coração! tá lindo! vou tentar fazer! abs
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia vou tentar fazer serve com lembrança de nascimento lindo bjs

    ResponderExcluir
  3. oi.........
    fiz um anjinho desse...mas natalinoooo fikou uma graça....
    detalhe: A ASA É OVAL..ao invez de fazer um fuxico redondo , faça um oval...bemmmmmm grande....pq ele diminue mto......
    bju a todos..

    ResponderExcluir
  4. simplesmente d+ esse anjinho de fuxico!
    e muito facil de fazer, minha arvore de natal vai ficar linda com os q vou fazer.
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    De que é a cabecinha do anjo? Onde será que encontro?

    Beijos

    Lucilia

    ResponderExcluir